Abertas as inscrições para formação docente na EBS Tomás de Borba – 2018

  Informam-se os docentes que o Plano de Formação Docente acreditado 2017-2018 da Entidade Formadora da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba está disponível e que as inscrições on-line:  https://goo.gl/forms/KhOdiG6E2RUWHPa03   devem ser efetuadas até ao dia 25 de maio. Após a data mencionada, decorrerá o período em que a entidade formadora dará a conhecer aos inscritos a sua inclusão na ação de formação pretendida.
    Tendo em conta o regime de contenção vivido na comunidade escolar, a entidade formadora solicita o pagamento de uma taxa de 30 euros, apenas aquando da aceitação da inscrição nas ações de formação que assim o exigem. Para tal, os docentes deverão dirigir-se aos serviços administrativos da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba onde lhes será entregue o recibo de pagamento. Caso não seja possível a deslocação à escola, os documentos podem ser remetidos por correio eletrónico, para a entidade formadora, acompanhados do comprovativo de transferência bancária para o IBAN PT50 0160 0100 00574710007 55, bem como o seu NIF e nome completo. O recibo será enviado pela mesma via.
    Caso se verifique algum impedimento na realização da ação, da responsabilidade da entidade formadora ou do formador, este valor será devolvido. Caso o impedimento seja da responsabilidade do formando, este será analisado pela direção da entidade formadora.
    Mais se informa que o corpo docente da unidade orgânica da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba usufrui de prioridade de inclusão nas ações de formação propostas, de acordo a sua situação profissional. Os docentes em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado (CTFPTI) serão incluídos em primeira instância, em especial os que necessitem de formação para progressão na carreira, sendo incluídos, logo de seguida, os docentes em regime de contrato de trabalho a tempo resolutivo (CTTR).
     As restantes vagas poderão ser preenchidas por docentes de outras unidades orgânicas pela mesma ordem de prioridade referida anteriormente.
  Atenciosamente, 
A responsável pela formação
      Elsa Sousa

1 comentário

  1. Ana catarina Pimentel Curvelo, 22 Maio, 2018 às 21:26

    ola boa noite gostaria de trabalhar numa escola da parte assistente operacional

Coloque a sua questão/sugestão

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.