Skip

2ª Edição do Prémio José Inácio Cardoso (CCAH) | Até 27 de outubro

 

 

 

 

 

 

 

Está a decorrer a 2.ª edição do Prémio “José Inácio Cardoso” até dia 27 de outubro, promovido pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH). O objetivo é premiar o mérito escolar dos jovens açorianos que concluíram recentemente os estudos com distinção, sucesso e que já tenham desempenhado ou que tenham intenções de desenvolver iniciativas que contribuam para o desenvolvimento da sociedade açoriana.
Será atribuído anualmente, a dois recém-formados, um com o nível 3 ou 4 (técnico-superior), e outro com nível 5 ou superior (licenciatura, mestrado ou doutoramento) um troféu e um valor pecuniário de 1.000€, com o apoio da Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo (CEMAH). Além disso, os(as) vencedores(as) irão também receber apoio de mentoria de Duarte d’ornellas Pedreira, um dos dois descendestes de 7.ª geração de José Inácio Cardoso. Atualmente é banqueiro no Crown Agents Bank, especializada em trade finance e mercados emergentes, e com trabalho filantrópico já desenvolvido no Ruanda e em África.

Os jovens devem ser naturais das ilhas Terceira, são Jorge e Graciosa e ter, no máximo, 35 anos.

Os critérios de avaliação são os seguintes:
– A média final da conclusão dos estudos;
– O curriculum vitae;
– Apresentação das razões para a submissão da candidatura.

Os interessados em participar devem preencher a sua inscrição no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXtFEX-e90v3HnMZr53fqY9Gi-cUJU9TbKEbXYNBu4XQEABw/viewform

Para mais informações deve verificar o seguinte link: https://ccah.eu/noticias-ver?id=86940

Coloque a sua questão/sugestão

O seu endereço de email não será publicado.

*