Oferta Formativa da Escola Profissional de Capelas para 2018/2019

Anexa-se folheto relativo à oferta formativa da Escola Profissional de Capelas (EPC) para 2018/2019. Estes Cursos – TÉCnico de COZinha /PASTelaria, TÉCnico de INSTalações ELÉTricas e TÉCnico de MECATRÓnica AUTOmóvel – , com a duração prevista de três anos, dão competências profissionais nas respetivas áreas, assim como, equivalência ao 12.º Ano de Escolaridade. Podem candidatar-se os alunos que detenham (ou venham a concluir) o 9.º Ano de Escolaridade, até ao final deste ano letivo de 2017/2018.

 

Os cursos de formação profissional no âmbito do PROFIJ conferem uma dupla certificação: habilitação académica equivalente ao 9.º ano de escolaridade ou ao 12.º ano de escolaridade e uma qualificação profissional de nível II ou IV, respetivamente.

7 comentários

  1. Gostaria que criassem também cursos de carpintaria!

  2. Natércia Cascais, 4 Julho, 2018 às 10:57

    Gostaria de saber se vai haver curso de cabeleireira e quando? Estou inscrita no fundo desemprego desde 2014 e gostava de tirar o curso de cebeleireira. Aguardo unformações por email ou contactar-me 965358338. obrigado. Natércia

  3. Boa tarde as inscrições para os cursos profissionais ainda estão abertas e se sim o que será necessário para me inscrever? Obrigada

  4. Olá estou interessada em tirar um curso, estou na fim de desemprego. Tenho o 9.ano e tenho 22 anos.

  5. Boas, gostaria de saber mais informações sobre o curso de PROFIJ de nível 4 de técnico de soldadura e de desenho de mobiliário e construções em madeira.

    Obrigada

    1. Os cursos de formação profissional no âmbito do PROFIJ conferem uma dupla certificação: habilitação académica equivalente ao 9.º ano de escolaridade ou ao 12.º ano de escolaridade e uma qualificação profissional de nível II ou IV, respetivamente.

    2. Fernando Marta, 4 Junho, 2018 às 9:07

      Bom dia. Deverá entrar em contacto com os serviços da escola.

Coloque a sua questão/sugestão

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.