Skip

Oferta Formativa da Escola Profissional de Capelas para 2018/2019

Anexa-se folheto relativo à oferta formativa da Escola Profissional de Capelas (EPC) para 2018/2019. Estes Cursos – TÉCnico de COZinha /PASTelaria, TÉCnico de INSTalações ELÉTricas e TÉCnico de MECATRÓnica AUTOmóvel – , com a duração prevista de três anos, dão competências profissionais nas respetivas áreas, assim como, equivalência ao 12.º Ano de Escolaridade. Podem candidatar-se os alunos que detenham (ou venham a concluir) o 9.º Ano de Escolaridade, até ao final deste ano letivo de 2017/2018.

 

Os cursos de formação profissional no âmbito do PROFIJ conferem uma dupla certificação: habilitação académica equivalente ao 9.º ano de escolaridade ou ao 12.º ano de escolaridade e uma qualificação profissional de nível II ou IV, respetivamente.

3 comentários

  1. Boas, gostaria de saber mais informações sobre o curso de PROFIJ de nível 4 de técnico de soldadura e de desenho de mobiliário e construções em madeira.

    Obrigada

    1. Os cursos de formação profissional no âmbito do PROFIJ conferem uma dupla certificação: habilitação académica equivalente ao 9.º ano de escolaridade ou ao 12.º ano de escolaridade e uma qualificação profissional de nível II ou IV, respetivamente.

    2. Fernando Marta, 4 Junho, 2018 às 9:07

      Bom dia. Deverá entrar em contacto com os serviços da escola.

Coloque a sua questão/sugestão

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*