Skip

Mega Sprinter / Mega Salto 21-22

Banner Mega SprinterMega Salto
Banner Mega SprinterMega Salto

Mega Sprinter / Mega Salto

O Mega Sprinter é uma iniciativa do Desporto Escolar Nacional, em colaboração com a Federação Portuguesa de Atletismo, à qual a Direção Regional da Educação, no âmbito das atividades do Desporto Escolar, se associa, com as adaptações ao Regulamento julgadas convenientes, em função da realidade geográfica da Região.

Este projeto visa, entre outros objetivos, a deteção de jovens com capacidade ao nível da Velocidade, já que esta é uma capacidade motora condicional transversal à grande maioria das modalidades desportivas, aumentar a oferta de atividade física desportiva em meio escolar e apurar os representantes da Região Autónoma dos Açores no MegaSprinter Nacional. À semelhança dos anos anteriores, ao projeto MegaSprinter estará associado o MegaSalto.

Observação: A realização e desenvolvimento deste projeto, assim como as condições do regulamento em vigor, poderão sofrer alterações, de acordo com a evolução epidemiológica da pandemia COVID-19 em função das orientações que venham a ser determinadas pela autoridade regional de saúde.

 

Regulamento 2021/2022

Fichas de Resultados – Fase de Ilha

Ranking Regional – Resultados

Fase Regional (Mega Sprinter, Mega Salto e Mega Lançamento)Resultados

Fase Nacional (Mega Sprinter e Mega Salto)Alunos Apurados

 

 

 

 

 

Coloque a sua questão/sugestão

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*