Constituída em julho de 2012, a INETESE Açores – Associação para o Ensino e Formação é a entidade proprietária da Escola Profissional Inetese – Instituto de Educação Técnica Açores, unidade de ensino privado. Todavia, antes de se constituir como Associação, a Inetese assumiu, desde 2002, sob a designação de Instituto de Educação Técnica de Seguros, um papel de relevo na formação de muitos açorianos.
Com sede em Ponta Delgada, a Escola dispõe de um polo em Angra do Heroísmo. Durante os anos de existência, conferimos certificação escolar e profissional a dezenas de jovens e adultos em áreas de formação muito diversificadas. Não obstante as ações enquadradas no Programa Reativar, os percursos educativos/formativos com maior expressão centram-se nas áreas do Comércio, da Contabilidade e Fiscalidade, da Gestão e Administração, do Secretariado e Trabalho Administrativo.
Tutelada pela Administração Regional competente em matéria de educação e formação, a Escola procura responder positivamente à modernização empresarial/institucional servida por recursos humanos qualificados e comprometidos com os desafios presentes e emergentes. Queremos, pois, contribuir para o progresso sustentável da Região Autónoma dos Açores, em particular.
Outros Detalhes
Morada
Polo de Ponta Delgada:
Avenida Vulcanológica, s/n.º, Atalhada,
9560-414 Lagoa
Polo de Angra do Heroísmo:
Avenida Infante D. Henrique, 45 A
9700-098
, Conceição - Ponta Delgada
Em resultado da deslocalização do INETESE-Instituto de Educação Técnica para a cidade de Lagoa, em detrimento de Ponta Delgada, venho, na qualidade de diretor pedagógico, solicitar o favor de procederem à atualização da morada de acordo com a informação infra
Avenida Vulcanológica, s/n.º, Atalhada, 9560-414 Lagoa
Mais informo que houve lugar à alteração do email, deixando de ser [email protected] para passar a ser [email protected] Acresce referir que o contacto telefónico não sofreu alteração.
Cordialmente,
Jorge Marques
Boa tarde.
Muito obrigado pela sua mensagem. Já foi efetuada a alteração solicitada.
Atenciosamente,
Luís Melo