Skip

Inetese-Instituto de Educação Técnica Açores

logo-inetese-açores
logo-inetese-açores

Constituída em julho de 2012, a INETESE Açores – Associação para o Ensino e Formação é a entidade proprietária da Escola Profissional Inetese – Instituto de Educação Técnica Açores, unidade de ensino privado. Todavia, antes de se constituir como Associação, a Inetese assumiu, desde 2002, sob a designação  de Instituto de Educação Técnica de Seguros, um papel de relevo na formação de muitos açorianos.

Com sede em Ponta Delgada, a Escola dispõe de um polo em Angra do Heroísmo. Durante os anos de existência, conferimos certificação escolar e profissional a dezenas de jovens e adultos em áreas de formação muito diversificadas. Não obstante as ações enquadradas no Programa Reativar, os percursos educativos/formativos com maior expressão centram-se nas áreas do Comércio, da Contabilidade e Fiscalidade, da Gestão e Administração, do Secretariado e Trabalho Administrativo.

Tutelada pela Administração Regional competente em matéria de educação e formação, a Escola procura responder positivamente à modernização empresarial/institucional servida por recursos humanos qualificados e comprometidos com os desafios presentes e emergentes. Queremos, pois, contribuir para o progresso sustentável da Região Autónoma dos Açores, em particular.

Outros Detalhes

Morada

Polo de Ponta Delgada:

Avenida Vulcanológica, s/n.º, Atalhada,
9560-414 Lagoa


Polo de Angra do Heroísmo:

Avenida Infante D. Henrique, 45 A
9700-098

, Conceição - Angra do Heroísmo

Inetese-Instituto de Educação Técnica Açores

2 comentários

  1. Em resultado da deslocalização do INETESE-Instituto de Educação Técnica para a cidade de Lagoa, em detrimento de Ponta Delgada, venho, na qualidade de diretor pedagógico, solicitar o favor de procederem à atualização da morada de acordo com a informação infra

    Avenida Vulcanológica, s/n.º, Atalhada, 9560-414 Lagoa

    Mais informo que houve lugar à alteração do email, deixando de ser [email protected] para passar a ser [email protected] Acresce referir que o contacto telefónico não sofreu alteração.
    Cordialmente,
    Jorge Marques

    1. Boa tarde.

      Muito obrigado pela sua mensagem. Já foi efetuada a alteração solicitada.

      Atenciosamente,

      Luís Melo

Coloque a sua questão/sugestão

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*