Skip

Plano de Formação PD – setembro 2013

Informam-se os docentes que o plano de formação creditada para o mês de setembro 2013 da Entidade Formadora da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba está disponível e que as inscrições devem ser efetuadas até ao dia 2 de setembro, quer na sala de professores, junto da D. Sameiro, quer via correio eletrónico institucional para [email protected].

Durante o mês de agosto, excecionalmente, deverão ser solicitados e entregues as fichas de inscrição, de pedido de dispensa de serviço, aceitação ou não aceitação de frequência da ação pretendida no Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba.

Os docentes poderão também consultar o sítio da entidade formadora onde, em breve, estará disponível informação e documentação necessárias relativas ao referido plano de formação.

Tendo em conta o regime de contenção vivida na comunidade escolar, nomeadamente na atribuição de fundos para formação, o centro solicita o pagamento de uma taxa de 40 euros, apenas aquando da aceitação da inscrição nas ações de formação. Para tal os docentes deverão dirigir-se aos serviços administrativos da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba onde lhes será entregue o recibo de pagamento.

Caso não seja possível a deslocação à escola, os documentos podem ser remetidos por correio eletrónico, para o centro de formação, acompanhados do comprovativo de transferência bancária para o NIB 0160 0100 00574710007 55. O recibo será enviado pela mesma via.

Caso se verifique algum impedimento na realização da ação, da responsabilidade da entidade ou do formador, este valor será devolvido. Caso o impedimento seja da responsabilidade do formando, este será analisado pela direção da entidade formadora.

A Coordenadora da Formação
Elsa Sousa