Skip

CONCURSO DE PESSOAL DOCENTE 2022/2023

Encontra-se disponibilizada, em https:\\concursopessoaldocente.azores.gov.pt, a lista de colocações dos candidatos ao Concurso Externo de Provimento de Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário para o ano escolar 2022/2023, tendo sido preenchidos 148 dos 163 lugares remanescentes do Concurso Interno.

As vagas em quadro de escola que não foram preenchidas pelos Concursos Interno e Externo de Provimento, serão disponibilizadas no próximo Concurso Interno de Afetação, que irá abrir já no decurso desta semana, para preenchimento a título transitório.

Os candidatos colocados pelo Concurso Externo de Provimento devem proceder à aceitação da colocação obtida entre 24 e 30 de maio de 2022, unicamente através do preenchimento do respetivo formulário eletrónico, disponível em https:\\concursopessoaldocente.azores.gov.pt, sendo, para o efeito, utilizados os elementos de acesso à sua candidatura (endereço de correio eletrónico e palavra-passe). Os candidatos que devam ou pretendam apresentar candidatura ao próximo Concurso Interno de Afetação, devem, primeiramente, proceder à aceitação da colocação obtida no Concurso Externo de Provimento.

Os candidatos colocados que aceitaram a colocação devem proceder à apresentação ao serviço em 1 de setembro de 2022, salvo se impossibilitados, por motivo considerado atendível, nos termos regulamentarmente fixados.

O Júri do Concurso, em 23/05/2022.